Comandante da 12ªCIPM informa que intensificou ronda com motos na rua Rua Frederico Edelweiss

Comandante da 12ªCIPM informa que intensificou ronda com motos na rua  Rua Frederico Edelweiss Com relação à postagem "Moradores pedem socorro à Polícia Militar" o comandante da 12ª CIPM, major André enviou a seguinte resposta:

Amigos,

A 12ª CIPM está atenta à segurança dos moradores e transeuntes do nosso bairro e solicita aos moradores que não deixem de registrar na 7ª Delegacia Territorial as eventuais ocorrências delituosas de que forem vítimas. O registro é importante para o planejamento das ações policiais no bairro. É com base nelas que tomamos conhecimento oficialmente dos problemas e dimensionamos nossa atuação. Informo que intensificaremos as rondas policiais na localidade através das nossas viaturas e motocicletas.

Disponibilizamos também os telefones a seguir para situações que a Polícia Militar possa ser-lhes útil:

3116-7907, 
9978-6587 e 
9611-0343, todos funcionando 24h.

Att., André Ricardo - Maj PM
Comandante

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Comandante André sempre atento aos reclames do bairro.

    ResponderExcluir
  2. Carmela e leitores, boa noite.
    A princípio acordei com o alarme do carro e depois com dois estampidos de tiro, daí fui até a janela e presenciei dois homens, saindo do prédio, todos dois sem camisa, de bermuda branca e sandálias havaianas, parecendo ser morador do prédio, acredito eu, pois, CALMAMENTE eles, olharam o carro primeiro, tiraram o vidro todo estilhaçado e jogaram ao chão, logo após um dos veio caminhando em direção ao meio da rua procurando às cápsulas deflagradas, logo após direcionando a arma para o chão, destravando-a acredito eu, aí sim apertou o gatilho de onde surgiu o 3º estampido, não parecedo ser tiro e sim ar, não tenho certeza. Daí o outro entrou o carro, desligou o alarme, deu ré, pegou o que estava com o revóvlver e saíram, não em disparada, calmamente, por isso acho não ter sido assaltantes e sim morador ou hóspede de algum apartamento.

    Abraços ...

    ResponderExcluir
  3. Sou morador dessa rua e ainda não vi nenhuma moto fazendo ronda, Nesse sábado mesmo fiquei à tarde na Praça do Pau Brasil tinha algumas crianças brincando, mas não vi passar nenhuma ronda.

    ResponderExcluir