Escombro do balança mais não cai coberto de verde

Enquanto a prefeitura não decide o que fazer com os escombros que restaram do edifício balança mais não cai, na Rua Feira de Santana, a natureza vai se encarregando de dar a sua contribuição, cobrindo tudo de verde. Não demora para virar atração turística do bairro.

Escombro do balança mais não cai coberto de verdeEscombro do balança mais não cai coberto de verde

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É a natureza se manifestando, meus caros!!!

    A natureza é sábia e, neste caso, ela esta passando uma mensagem bem clara para os moradores das casas vizinhas.

    Ela está dando o seguinte berro: "Cuidado meus amigos, pois o tempo é implacável e destrói tudo. Um dia essa zorra vai desabar, pois as nossas autoridades não passam de um bando de vaga...lumes que só tomam providencia quando a tragédia acontece. A TV Bahia (do Prefeito) necessita de reportagens que causam impacto e geram IBOPE.

    Portanto, a natureza, está pedindo para plantar arvores, que cresça rápido, bem no centro deste balança mas não cai para quando as vigas começarem a debar os seus galhos possam amenizar os impactos e os riscos iminentes.

    ResponderExcluir