Problemas sem solução

Problemas sem soluçãoDois problemas sem solução no Rio Vermelho: o primeiro é o grande lago que se forma no ponto de ônibus da Conselheiro Pedro Luiz, todas as vezes que chove e o segundo é o emporcalhamento da rua com os cartazes da cartomante Odália, nos postes e outros equipamentos públicos. Essa, por sinal, deve ter um respaldo muito grande na prefeitura, entra prefeito e sai prefeito e continua infringindo a lei. Nos cartazes, os telefones de contato estão bem visíveis.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse é um ponto de ônibus que fica próximo ao Bradesco. Para solucionar o problema bastaria colocar uma daquelas "boca de lobo" no local onde a água pudesse escoar. Uma obra tão simples e que evitaria tantos transtornos. Aliás, um pouco mais acima, no semáforo do cruzamento, existe um esgoto sem a tampa e que já causou muitos acidentes. Um automóvel ficou com a roda presa e o proprietário ficou indignado. ACM NETO tem que dar uma bronca no responsável pelo ABSURDO!

    ResponderExcluir
  2. Na foto da postagem, aparecem, pelo menos, três problemas. A água empoçada, para o qual já temos uma sugestão. É o asfalto da avenida que está mais alto que o meio-fio a cada camada que é posta...Para o problema do ponto do ônibus ,que também empoça muita água quando chove, ,a solução é simples. É bastante aumentar a altura do seu piso, superando o asfalto da avenida. Quanto ao abuso da cartomante Odáli , que usa todas as superfícies planas e circulares do bairro, é só pegar o telefone que está visível na foto, fazer um contato , . localizá-la , enquadrá-la e fazer cumpris as suas obrigações. Primeiro: pagar a taxa de publicidade e seguir as normas, Segundo, limpar toda a sujeira que produz. Já estamos cansados de tanta poluição visual e sempre causada pela cartomante Odalia. Será que ela é capaz de prever o que vai lhe acontecer se não andar na linha ? Provavelmente alguém fará uma denúncia formal à Sucom ,o que poderá até ser eu mesmo.Puxa vida, isso é falta de consciência !.....

    ResponderExcluir