Leitor do Blog relata sufoco que passou dentro do Extra da Vasco da Gama

Tito que tem uma participação ativa neste Blog, comentando as postagens e propondo soluções para alguns dos muitos problemas do bairro, relata o sufoco que passou na Extra da Vasco da Gama. Ele é mais um morador de Salvador que sentiu na própria pele a insegurança que toma conta da cidade nestes dias de greve da Polícia Militar.

Leitor do Blog relata sufoco que passou dentro do Extra da Vasco da Gama

"Estava na fila dos caixas e de repente começaram a quebrar garrafas de vidros nas prateleiras e gritos estrondosos se ouviram causando pânico. O quebra quebra iniciou-se as 14:30 horas, aproximadamente, e durou apenas 30 minutos de terror geral.

Os clientes e idosos, coitados, abandonaram as filas e foi um horror.

Dezenas de bandidos entraram no supermercado, pegaram os carrinhos e encheram de mercadorias e saíram sem serem molestados pelos raros seguranças.

Assim que eu paguei as minhas compras e saí, o supermercado baixou as portas e fechou. Vergonha para o Estado (Brasil). É assim que eles querem que o PIB cresça."
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agradeço ao blog pela solidariedade.

    Alias, o que seria do nosso Rio Vermelho sem este blog que não se cansa de denunciar as mazelas contribuindo de forma inquestionável para a melhoria do bairro.

    Tomo a liberdade para, em nome de todos aqueles que foram vitimas do constrangimento lá no Extra, agradecer por mais esta denúncia que fere os frágeis princípios constitucionais gerados por um Estado cada vez mais caótico e desgovernado.

    ResponderExcluir
  2. A minha solidariedade , Tito , demais amigos e à todos os baianos. Estamos atravessando dias tempestuosos e a bagunça se generalizando. gerndo o caos !Esperemos que a situação se normalize em breves dias . Enquanto isso, colocar a cara na rua só em caso de absoluta e extrema necessidade . Não é isso que eles querem ? Como disse o Senhor Secretário da Seguranças ( ou insegurança ) Pública ,: Tenhamos "fe" ,pedindo a Deus que ilumine o Governador para o desgoverno do seu estado e para que encontre uma rápida solução para o conflito, para terminar o sofrimento do povo que ele governa . Fazendo uma continha rápida : quanto está custando À POPULAÇÃO a mobilização dos 9.000 homens transportados via aérea (ida e volta , , operações militares , manutenção etc ), todo o prejuízo causado ao povo e mais todos os transtornos decorrentes dessa situação, ao comercio e a população , tratada como um rebanho de animais. Sem segurança, sem transportes, sem poder ir trabalhar e como medo de ir às ruas .Não apenas estamos sofrendo a greve dos PMs como esta levou de roldão várias outras categorias , paralisando a cidade. Por quanto tempo, Senhor Governador e Senhor Secretário da Segurança (?) pública, a cidade ficará entregue aos bandidos e sob a vigilância das Forças Federais de Segurança que não deveriam estar aqui ?

    Se é verdade que a "fé" remove montanhas, vamos , em outubro, remover as que estão no nosso caminho !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Sr. Sarnelli !
    Pois é! O custo dessa operação quem vai pagar é o Prisco, pois acabei de ouvir do jornal (TV Bahia) que a justiça bloqueou todos os bens de Prisco para justamente cobrir parte dessa operação.

    Ótimo! Como é que um simples ex-soldado, ganhando uma merreca, consegue juntar considerável patrimônio?

    Agora inverteu a situação porque ele vai tentar acabar a greve rapidinho. Quando a coceira é no bolso não ha remédio que cure.

    ResponderExcluir