Prefeitura manda retirar faixas de agradecimento ao governador fixadas na Ceasinha

Prefeitura manda retirar  faixas de agradecimento ao governador fixadas  na Ceasinha Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) estiveram na Ceasinha e apreenderam duas faixas ilegais com mensagens de agradecimento ao governo do Estado. Os engenhos foram retirados da local por estarem em desacordo com o Decreto n.º 12.642/2000, que estabelece regras para evitar a poluição visual e proíbe a utilização de qualquer tipo de faixa como instrumento de propaganda.

Denúncias - Em caso de suspeita de irregularidade em divulgação publicitária no município, as denúncias podem ser encaminhadas para a Sucom através do e-mail: sucompublicidadeilegal@salvador.ba.gov.br.(informa a Secom)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os OLHOS desta tal SUCOM são muito eficientes, mas os OUVIDOS são surdos porque o som em volume alto nesta cidade já virou cultura e este cabide de empregos não fiscaliza absolutamente nada.

    A faixa só foi retirada do local porque as eleições vem aí e as campanhas ja começam a serem articuladas. (Eu parei de votar ha muito tempo porque enquanto reinar este sistema politico que aí está, com 33 partidos políticos cheio de mafiosos, eu não voto em ninguém.

    Senhora SUCOM !!!

    Quando é que os senhores vão demolir as casas implantadas no leito do final da Rua Maragojipe (Loteamento Parque Cruz Aguiar) cuja rua é cadastrada no município com o código logradouro 998-9 ?!

    Eu tenho 5 lotes na quadra 26 com as suas frentes bloqueadas pelas casas construídas na frente dos lotes, na clandestinidade e bem no meio da Rua.

    A prefeitura insiste em me cobrar R$=7.560,00 de IPTU.

    Isto mesmo! Este ano o valor do IPTU veio lascando e chegou a R$=7.560,00 porque, segundo eles, trata-se de zona nobre, apesar da invasão!!!

    Já denunciei a irregularidade em todos os órgãos da Prefeitura (SETHA, SUCOM, SEFAZ, CODESAL e até no Ministério Público e eles arquivaram todos os processos sem tomar as devidas providencias.

    Quem tem a obrigação constitucional de cuidar e zelar pelas Ruas de Salvador é o Município e não eu.

    Ora, Repita-se: a Rua Maragojipe é uma rua inscrita no município com o código logradouro nº998-9 e até hoje não houve desafetação da Rua. Portanto, as demolições são inevitáveis!

    Vão cumprir a obrigação de vocês bando de... É mesmo um bando de vaga...lumes com os seus traseiros piscando e doidos para desviar dinheiro público porque é para isto que serve o dinheiro que recolhemos para o erário!

    Não é a toa que todos querem o cargo porque quando o mandato acaba saem milionários!

    ResponderExcluir