Legado da Copa no Rio Vermelho

Além dessa barraca estrategicamente posicionado no calçadão da Paciência, no bairro temos outros legados da Copa, igualmente importantes: equipamentos destruídos, passeios esburacados e entulho largado em várias esquinas, tudo isso em contraste com a beleza natural do Rio Vermelho, ao menos isso os visitantes terão o privilégio de contemplar.

Legado da Copa no Rio VermelhoLegado da Copa no Rio Vermelho
Legado da Copa no Rio VermelhoLegado da Copa no Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Faltou o legado deixado pelo Estado-FIFA nas obras do esgotão do Rio Vermelho.

    Aliás, eu gostaria de ver postado neste blog um questionamento dirigido a Embasa indagando por que a nossa água ainda é tratada com o mortal CLORO já que nos países de 1º mundo a aguá é tratada com OZÔNIO.

    Cuba, que não é país de 1º mundo, cura mais de 200 doenças ou enfermidades com OZÔNIO. É por isto que somos um país DOENTE e lá em Cuba não existe o SUS (Seu Último Suspiro).

    Se usássemos OZÔNIO em nosso país as doenças e, principalmente, as verbas aplicadas no tal SUS despencaria a níveis fantásticos!

    Faça um pacto com você mesmo: Quando não tivereres nada pra fazer, melhore a sua saúde assistindo aos videos do Dr. Lair Ribeiro. Dá uma olhada neste link postado aí em baixo e também tem vários outros na intermete sobre vários assuntos ligados a nossa saúde:

    https://www.youtube.com/watch?v=3txZIHTsZaw

    ResponderExcluir