Secretário Bellintani manda retirar barraca que está no calçadão da Paciência

Secretário Bellintani manda retirar barraca que está no calçadão da PaciênciaO presidente da Amarv Lauro da Matta e a vereadora Aladilce, levaram ao conhecimento do secretário Guilherme Bellintani os questionamentos dos moradores sobre a instalação de uma superbarraca no calçadão da Paciência e a mesma deverá ser retirada nas próximas horas. O secretário, que desconhecia a situação, entrou em contato com a Secretária da Ordem Pública, que alegou ter autorizado a transferência do equipamento que estava na Barra, para ficar provisoriamente no Rio Vermelho em razão das obras que estão sendo realizadas naquele bairro. Bellintani, que é disparado o melhor secretário da atual gestão municipal, reconheceu que o local é completamente inadequado para instalação de uma  barraca, mesmo que provisoriamente, e recomendou a sua transferência para uma área mais adequada.

Leia também:

Degradação da orla

Ampliando o comércio

Até quando vamos aceitar isso?

O que será que esse cidadão está fazendo ?

Retrato de uma cidade sem fiscalização

Sem fiscalização o bairro vira uma esculhambação

Isso é lugar para instalar uma barraca dessa?

Legado da Copa no Rio Vermelho

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Impressiona o fato de nenhum secretário da prefeitura ter visto essa barraca em um dos pontos mais movimentados da orla. Será que não passou nenhum pelo local ou eles não passam por esse caminho?E como é que a Secretária de Ordem Publica autoriza colocar o equipamento em um lugar desse?

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo a todos (as) , o assunto está resolvido e o mês da Copa começou.! Confesso que tenho expectativas negativas para o período. Muita confusão, dificuldades para se chegar ao estádio ( não reconheço o nome de arena ) e talvez alguns probleminhas de abastecimento no decorrer do período . No entanto,nada disso vai me afetar uma vez que vou ficar entocado e que só assistir o que der, pela TV. Boa Copa para todos vocês. Junho está começando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido ainda não Sarnelli, o que temos é uma promessa de solução. A barraca ainda continua no mesmo lugar.

      Excluir
  3. Hoje, passei por la, comércio firme e forte...

    ResponderExcluir
  4. E a barraca, ainda não tiraram... Cadê Bellintani?

    ResponderExcluir