Homens armados invadem hotel no Rio Vermelho e assaltam os hospedes

Homens aramados invadem hotel no Rio Vermelho e assaltam os hospedes Um arrastão em um hotel no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, assustou os hóspedes do local na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com informações da Central de Polícia, a ação aconteceu por volta das 9h, quando quatro homens fortemente armados invadiram o hotel Mar Hotel Rio Vermelho, na rua da Paciência. Um dos bandidos ficou no carro enquanto três entraram no restaurante do estabelecimento e renderam os funcionários.

Eles roubaram celulares, carteiras, dinheiro e pertences de cerca de 20 hóspedes que tomavam o café-da-manhã no momento do crime. A ação foi rápida, durante cerca de 5 minutos, e um dos criminosos atirou no teto do restaurante do hotel.

Grupo usava calça jeans e boné no momento do assalto, e fugiu em um veículo prata de dados ignorados. Ninguém ficou ferido, e os hóspedes do hotel, que recebeu diversos turistas brasileiros, da França e da Espanha para a Copa do Mundo, ficaram assustados com o crime.

Um dos hóspedes, Paulo Nascimento, veio com a filha de São Bernardo do Campo para visitar a mãe em Feira de Santana. Os bandidos levaram R$ 200 reais dele durante o assalto. Outro paulista, Kauê Nascimento, teve o celular roubado e desligado após a ação, já que ele poderia ser rastreado. Há suspeita de que os criminosos também levaram objetos de valor do hotel, mas um funcionário do estabelecimento que preferiu não se identificar disse que o local é segurado.

A gerência do Mar Hotel confirmou o assalto, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso. Uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) realiza uma vistoria no local para determinar o que e quanto foi levado pelos bandidos durante o assalto. Informações da repórter Naiana Ribeiro publicada no Correio.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.