Criatividade sem limite

Criatividade sem limite Criatividade sem limite Por Sarnelli

Nada como a criatividade e enxergar o óbvio! Em matéria de criatividade, o proprietário de um restaurante, na rua Joazeiro, cuja especialidade é comida típica estrangeira, viu como ampliar o seu espaço comercial, simplesmente atravessando a rua!

É assim que passou a colocar duas mesas no passeio de uma clínica, do outro lado da rua, nos momentos em que a movimentação é menor, como aos sábados, fins de tardes, domingos e feriados. Com isso, ele consegue colocar mais duas mesas à disposição de mais 8, pelo menos, dos seus clientes, e, ao mesmo tempo, interditar totalmente o passeio. Diga-se de passagem que é o mais bem cuidado do Parque, porque o resto nós sabemos como está. Evidentemente que ele obriga aos um eventuais passantes a irem para o asfalto. Não é assim, por aqui? Gostaria apenas de saber onde ele aprendeu essa modalidade de ampliação do seu espaço comercial. Acho que, no Brasil, não foi! E ninguém da prefeitura para ver uma coisa como essa!
Criatividade sem limite Criatividade sem limite

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.