Moradores transformam passeio de escola em lixão. Isso é um absurdo!

Moradores transformam passeio de escola em lixão. Isso é um absurdo!
As crianças ficaram desoladas diante desse absurdo
É realmente de causar indignação a postura de alguns moradores sem educação que depositam, diariamente, lixo nas imediações da escola municipal Osvaldo Cruz, localizada na Rua do Meio, no Rio Vermelho onde estudam crianças pequenas e que, em razão da atitude irresponsável dessas pessoas ficam expostas à contaminação de diversas doenças causadas por ratos, barates e todo tipo de insetos gerados pelo lixo e que acabam entrando na escola, contaminando a areia onde os alunos brincam.

Recentemente a Secretaria Municipal de Educação trocou toda areia do parquinho que havia ficado interditado por quase 2 meses devido a infestação de ratos, causada pelo lixo depositado no muro da escola. Nesta segunda feira ,17/08, os alunos do 3º A foram fazer uma inspeção na lateral da escola para ver a situação do lixo que lá é depositado e tiveram mais uma surpresa: encontram entulho em toda a lateral da escola. 

Isso é um absurdo! Como se não bastasse tanto lixo que já e colocado inadequadamente causando problemas para escola, agora também entulho inviabiliza a utilização do passeio. Uma situação é vergonhosa! Será que se os filhos dessas pessoas estudassem nessa instituição de ensino eles fariam o mesmo? Vamos botar a mão na consciência minha gente e respeitar a escola e as crianças.

Moradores transformam passeio de escola em lixão. Isso é um absurdo!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.