Quem se responsabiliza por esses buracos?

Por Sarnelli

Dois belos buracos no Parque no Parque Cruz Aguiar! Um deles, sobre um passeio destruído, o que é um risco para as pessoas, perincipalmente as idosa, o outro, na cabeceira do Rio Lucaia, mas este tem a utilidade de poder ser usado como lixeira...Quem sabe foi aberto com essa finalidade ?

Quem se responsabiliza por esses buracos?Quem se responsabiliza por esses buracos?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito interessante o conteúdo do blog, sou moradora do bairro e gostaria de saber a finalidade do blog, se é denuncia, uma empresa ou outro... ou só por uma questão de curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu do Blog do Rio Vermelho poderá encontrar uma opção, Sobre o Blog, lá poderá ler e compreender melhor a finalidade do Blog. Seja bem-vindo o Rio Vermelho precisa de você.

      Excluir
  2. Realmente não entendi a pergunta, mas a finalidade do Blog é ajudar o Rio Vermelho a ser um bairro cada vez melhor e é feito pelos moradores que nos enviam os problemas de suas ruas para que as autoridades tomem providências e também informa sobre eventos realizados, publica fotos e fatos históricos. Não tem nenhuma finalidade de denunciar empresas a não ser que estejam causando danos ao bairro.

    ResponderExcluir