Após protesto, estudantes liberam via no Rio Vermelho

Após protesto, estudantes liberam via no Rio Vermelho
Uma manifestação de estudantes do Colégio Manoel Devoto fechou a rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho, na altura da unidade escolar, que fica em uma rua transversal à via bloqueada. Após negociação com policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, a via foi liberada. O tráfego chegou a congestionar, mas com o término da manifestação, a situação foi normalizada.

Cerca de 100 estudantes participaram da manifestação. Com cartazes, eles gritavam que o "Nordeste pede paz" e "nem todo mundo é ladrão". Segundo alguns alunos ouvidos por A TARDE, o motivo da manifestação é a onda de violência que atinge o Nordeste de Amaralina. Ainda de acordo com eles, oito jovens com idades entre 14 e 21 anos foram mortos no bairro nos últimos dias.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.