Sábado tem Roteiro Caramuru no Rio Vermelho

Sábado tem Roteiro Caramuru no Rio Vermelho Os Pheregrinos Culturais apresentam discussões de temas com visitas a pontos históricos curiosos.

O Roteiro Caramuru, em especial, se reúne na Praça Brigadeiro Faria da Rocha na Fonte do Boi, em frente à Mídia Louca, quando ocorrerá uma explanação sobre a proposta. Daí percorre-se a continuidade da Praça Brigadeiro Faria da Rocha, Rua do Meio, Largo da Mariquita, Praça Carlos Batalha/Parque Cruz Aguiar, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Praça Colombo até o Largo de Santana.

Sendo a visita guiada por Guia de Turismo credenciada e intervenções e debates de consultores, historiadores e artistas.

Público: a comunidade do bairro, estudantes, professores, turistas, visitantes ou moradores de Salvador, que queiram conhecer melhor a história e evolução da cidade, especificamente do bairro do Rio Vermelho, além de debater questões sociais, urbanísticas e comerciais locais.

Data: período do Festival da Primavera
Sábado - 20/09/14 encontro às 16h e retorno às 18h30min
Local da apresentação e encontro: Praça Brigadeiro Faria da Rocha – Rua Fonte do Boi/Rio Vermelho (em frente a Mídia Louca).
Itinerário: Praças, logradouros e atrativos do Rio Vermelho.
Investimento: tour a pé com certificado de participação no Clube Os Pheregrinos Culturais. ENTRADA FRANCA (promoção apenas para o período do Festival da Primeira do Rio Vermelho).

Inscrições:
(55 - 71) 8888-2568 // 3013-6304
jsconsultores@terra.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.