Cadê a obra de requalificação do Rio Vermelho?

 Cadê a obra de requalificação do Rio Vermelho?A anunciada requalificação do Rio Vermelho, feita pelo prefeito durante entrevista coletiva no dia primeiro de fevereiro deste ano, quando apresentou o projeto aos moradores, pelo andar da carruagem ainda vai demorar muito para começar. Outubro já está indo embora e nem sinal de obra no bairro. O projeto está previsto para ser executado  em três fases:

a primeira, do Largo de Santana ao Largo da Mariquita; 

a segunda, do Largo da Mariquita à Fonte do Boi;

e a terceira, da Praia da Paciência ao Largo de Santana. 

No dia da coletiva a informação foi de que a licitação estaria concluída em 20 de março e as obras iniciadas depois da Copa e o termino previsto para final de 2015. Por se tratar de uma obra bem mais complexa do que a realizada na Barra e que sequer foi iniciada, os moradores ainda vão ter que esperar muito para que se torne realidade. Enquanto isso, a cratera da Paciência só faz aumentar.

Leia também:

Prefeito diz que requalificação do Rio Vermelho terá mais detalhes do que a Barra

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.