Dia 22 tem reunião do Bairro-Escola Rio Vermelho. Participe!

Dia 22 tem reunião do Bairro-Escola Rio Vermelho. Participe!

O Grupo Ampliado do Bairro-Escola Rio Vermelho fará sua reunião mensal no dia 22 de outubro, das 17h às 19h, no Caballeros de Santiago (Rua da Paciência, 441, Rio Vermelho).

A principal pauta do encontro será o Plano Educativo Local (PEL). Venha entender qual a importância desse instrumento orientador e estratégico para desenvolver um bairro educador no Rio Vermelho.
Professores, estudantes, moradores, pesquisadores, comerciantes, artistas e amantes do Rio Vermelho têm feito consultas sobre a relação das escolas com bairro e sobre temas relacionados a cultura, a rede atenção à criança e adolescente, a educação e ao meio ambiente no bairro. Tudo para trazer subsídios para a construção do PEL.

Em setembro, foi formada a Comissão Gestora do Bairro-Escola Rio Vermelho, que tem realizado encontros para refletir sobre dados obtidos sobre a escola e o bairro.

Agora chegou o momento de o Bairro-Escola Rio Vermelho construir o seu Plano Educativo Local e é importante a participação da comunidade nesse momento! Estamos te aguardando.

Reunião de Grupo Ampliado Bairro-Escola Rio Vermelho
Onde: Caballeros de Santiago (Rua da Paciência, 441, Rio Vermelho)
Quando: dia 22 de outubro, das 17h às 19h

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.