Mais informações sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Mais informações sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho
A BAG (saco de armazenamento) 
Por Marusca Romão

Prezados,

sou nutricionista de Tereza Paim e venho através deste lhes trazer maiores detalhes sobre informe da Limpurb:

Grandes Geradores

A partir do 1º de janeiro de 2015, de acordo com o Decreto Nº 25.316, os Grandes Geradores deverão assumir as responsabilidades pelo gerenciamento dos seus resíduos sólidos (coleta, transporte, tratamento, destinação dos resíduos sólidos e disposição final dos rejeitos).

QUEM SÃO?

São considerados Grandes Geradores, os proprietários, possuidores ou titulares de estabelecimentos públicos, institucionais, de prestação de serviços, comerciais e industriais, terminais rodoviários e aeroportuários, entre outros, exceto residenciais, cujo volume de resíduos sólidos gerados é superior a 300 (trezentos) litros/dia.

Empresas Prestadoras de Serviços

QUEM SÃO?

Pessoas jurídicas responsáveis pela execução do gerenciamento de resíduos sólidos dos Grandes Geradores.

Duvidas? Entre em contato através do telefone (71)3186-5011 ou pelo e-mailaspla_limpurb@salvador.ba.gov.br

Por este motivo que já estamos iniciando o processo de reciclagem, afinal podemos sim dar um `final` melhor aos nossos descartes.

A BAG (saco de armazenamento) que Tereza cita no email abaixo, (veja foto ilustrativa). Dentro desta grande sacola que depositaremos nossos recicláveis e com o apoio da AMARV teremos a viabilidade do local para deposito destes. Por fim, o caminhão da reciclagem recolhe direto do deposito.

Vale lembrar que não teremos custo algum com a Canore e no final ainda faremos uma boa ação para a nossa natureza, que tem sido cada vez mais reduzida.

Att,
Marusca Romão
Nutricionista CRN5:2082

Leia também: Comunicado importante sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.