Policiamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e Ondina

Policiamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e Ondina
O Major André Ricardo, comandante da 12ª CIPM informa que  na manhã da segunda-feira (13) foram  a apresentados 12 (doze) novos policiais militares, que serão empregados no policiamento ostensivo à pé nas áreas de abrangência do Rio Vermelho e Ondina.

O comandante proferiu uma palestra sobre os aspectos que caracterizam a atuação da 12ª CIPM (área de atuação, índices criminais, aspectos sócio-econômicos, rotinas administrativas/operacionais e expectativas) e em seguida, fizeram um "tour" pelos bairros do Rio Vermelho e Ondina, para apresentação de toda a área e com  os esclarecimentos sobre suas peculiaridades de cada uma delas.

"São policiais militares recém-formados, que chegam com toda a motivação e alegria, para servir bem a nossa comunidade." afirma o comandante.

Uma iniciativa que sem dúvida terá repercussão positiva no bairro, vamos esperar que o efetivo fique realmente na área e não sejam colocados nas ruas do bairro apenas para treinamento e depois deslocados para outras regiões como já aconteceu outras vezes. O Rio Vermelho é um bairro onde os assaltos nas ruas se multiplicam, inclusive nas portas das casas, embora nem todos os casos cheguem ao conhecimento das autoridades, pelo descredito e  pela falta de estrutura da Sétima Delegacia, que não tem condições nem mesmo para receber uma simples denúncia. Uma hora é sistema que está fora do ar, outra é a impressora que não funciona, outra falta escrivão.

Policiamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e Ondina
Policiamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e OndinaPoliciamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e OndinaPoliciamento a pé volta as ruas do Rio Vermelho e Ondina
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.