Reunião do Conselho Social de Segurança vai discutir a Lei do Barulho. Participe!

Reunião do Conselho Social de Segurança vai discutir a Lei do Barulho. Participe! A Lei do Silêncio, ou melhor, lei do barulho, será o tema central da pauta da próxima reunião do Conselho Social de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, que acontece na próxima segunda-feira (27), às 18h, na 12ª CIPM, localizada na Rua Ilhéus, no Parque Cruz Aguiar.

A nova Lei do Silêncio, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito ACM Neto, permite o aumento do volume do som em algumas áreas da cidade, entre elas o Rio Vermelho. Essa medida vem gerando muita polêmica entre os moradores do bairro e algumas propostas serão discutidas na tentativa de sensibilizar o Executivo para que, durante a regulamentação da lei, exclua o Rio Vermelho que, pelas características de bairro boêmio já é bastante barulhento, mesmo sem a vigência da nova lei.

O assunto também será tema de audiência no auditório da Câmara de Vereadores, no próximo dia 29, às 9h.

Leia também:

Moradores querem excluir o Rio Vermelho da "Lei do Barulho"

Apesar da polêmica prefeito sanciona Lei do Barulho

Só faltava essa: Rio Vermelho poderá ser uma das áreas de exclusão da lei do silêncio

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A miha sugestão é que nessa reunião esteja presente um otorrinolaringologista para esclarecer todos os pontos negativos e danos que o excesso de barulho causa ao ser humano. Certamente que este " detalhe " não foi levado em cnsideração quando a lei foi criada e assinada. Faltou uma boa assessoria !

    ResponderExcluir