Uma viagem direta do túnel do tempo com o professor Cid Teixeira

 Uma viagem direta do túnel do tempoEsse recorte do Jornal A Tarde de abril de 1990, com certeza trará muitas recordações aos moradores mais antigos. O professor Cid Teixeira faz um passeio pelas ruas do bairro onde vai encontrando com  antigos moradores, um passeio   que nos leva a uma deliciosa viagem a um Rio Vermelho que ficou no passado. Vale a pena conferir.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nesse passeio pelas ruas do bairro feito pelo professor Cid Teixeira, lembro bastante de duas personagens citadas por ele, Bibico que fazia jogo de bicho de porta em porta e dona Almerinda que ensina catecismo para a garotada. Muito interessante a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Neste texto do professor Cid Teixeira ele fala sobre a quitanda dos meus bisavós paternos (Barnabé e Maria) da minha avó paterna (Brasília) e das minhas tias avós paternas (Matilde) e ( Lídia) que graças a Deus está viva com 97anos de idade. Essa quitanda ficava no Alto do São Gonçalo, que hoje se chama Rua Almirante Barroso,onde eu moro desde pequena.

    ResponderExcluir
  3. Neste texto do professor Cid Teixeira,ele fala sobre a quitanda dos meu bisavós paternos(Barnabé e Maria)fala também da minha avó paterna(Brasília) das minha tias avós paternas ( Matilde) e Lídia que graças a Deus está viva com 97 anos de idade,essa quitanda ficava no Alto do São Gonçalo,que agora é conhecida como Rua Almirante Barroso aonde moro desde pequena.

    ResponderExcluir