Moradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na área

Moradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na área Finalmente os moradores do Parque Cruz Aguiar estão sentindo a presença do poder público municipal na área. Reivindicações que há muito vinham sendo feitas, a exemplo da limpeza da área do Balança Mais Não Cai, retirada de lixo na Rua Conquista e manutenção da Praça Carlos Batalha, tudo está acontecendo no dia de hoje, graças à aproximação da abertura da Casa de número 33, na Rua Alagoinhas, onde residiram os mais famosos moradores do Rio Vermelho, Jorge Amado e Zélia, transformada em Museu onde a intimidade dos dois escritores poderá ser explorada pelos visitantes, mediante o pagamento de R$20,00 ( valor do ingresso). Os moradores estão torcendo para que o novo atrativo do bairro sirva também para garantir a preservação do local.

Moradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na áreaMoradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na áreaMoradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na áreaMoradores do Parque Cruz Aguiar nunca viram uma ação semelhante na área

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.