Associação de Parkinson e Alzheimer funciona no Rio Vermelho



À Comunidade Bairro Rio Vermelho - AMARV

Parabenizamos a todos que colaboram com esta Associação para tornarmos este Bairro um modelo em nossa Cidade, também a Vereadora que tornou este Projeto em Associação de Utilidade Pública. A vida em Comunidade é muito significativa para todos, crianças, jovens e idosos. Estamos perdendo por conta da violência, "a vida urbana" e os idosos sofrem de solidão confinados em suas casas. Sentem medo de ir ao Banco, ao Supermercado, de visitar os vizinhos da Comunidade. A solidão leva a depressão e este caminho é sem volta. Precisamos cuidar para que a vida nesta Comunidade, Bairro do Rio Vermelho, seja segura para os idosos, que por conta de suas fragilidades perdem a Sociabilidade, que é fundamental para uma velhice saudável, física e mental.

Dando conhecimento a todos desta Comunidade, a existência da 3ª Associação de Alzheimer do Brasil, também no mundo como Associação de Parkinson e Alzheimer. Localizada nesta Comunidade Bairro do Rio Vermelho, na Rua da esquina do Banco do Brasil - Rua Prof. Francisco da Conceição Menezes

Atenciosamente,
Esther C. dos Santos Mendes
ABaPAz- Associação Bahiana de Parkinson e Alzheimer - www.abapaz.org.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.