Confira as mudanças no trafego nas ruas Belmonte, Macaúbas e Maracás

Confira as mudanças no trafego nas ruas Belmonte, Macaúbas e Maracás
Foto divulgação Transalvador
Finalmente a Transalvador colocou em ordem a sinalização nas Ruas Belmonte de Maracás e o novo fluxo já está valendo.

Quem for trafegar pela Rua Macaúbas (interna), a acessando via Rua Osvaldo Cruz para chegar à Av. Juracy Magalhães, não poderá mais sair pela Rua Maracás, que antes era de mão dupla. Agora, os veículos deverão fazer o contorno na Rua Belmonte, saindo na Juracy Magalhães. A Maracás passa a ter sentido único, tendo sua entrada pela Av. Juracy Magalhães.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o ponto de encontro entre as Ruas Maracás e Macaúbas é uma curva acentuada, o que causava grandes transtornos quando o fluxo se intensificava. “Tendo um sentido só, haverá maior mobilidade e evitaremos colisões”, declarou.

O problema é que sem os prepostos da prefeitura na área, muitos motoristas não estão dando a mínima para as modificações.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.