Final de semana tem miscelânia cultural no Largo de Santana

Final de semana tem miscelânia cultural no Largo de Santana De sexta a domingo o Largo de Santana vai sediar mais uma FEIRA RIO ,iniciativa que reúne em um só espaço, artesanato, arte, cultura, moda,teatro, música, além de comidas típicas, literatura e apresentações de manifestações artísticas culturais.Essa feira acontece desde 2006 e tronou-se referência de lazer, reunindo um bom número de artesões por feira/dia,além de um público fiel ao espaço.

Desde o inicio a FEIRA RIO, surgiu com o intuito de revitalizar o Largo de Santana, através da dinamização de atividades culturais na região, oferecendo mais uma opção de entretenimento, diversão, para a comunidade local , adjacências, jovens, crianças e turistas.

O Que? FEIRA DE ARTES e ARTESANATO
Onde? Largo de Santana- Rio Vermelho
Como ? Ao Ar Livre
Quando? Sexta, Sábado e Domingo
Período? Janeiro a Dezembro
Horário? 16 às 22 horas

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.