Mostra em homenagem a Ariano Suassuna no Póstudo

Mostra em homenagem a Ariano Suassuna no Póstudo Será lançado nesta terça-feira(16) , às 19h30, no Restaurante Póstudo, no Rio Vermelho a 11ª edição do Calendário “Pedras no Caminho, Castelos no Coração”, do artista Mário Edson. Com o objetivo de homenagear e perpetuar a memória e a obra do mestre Ariano Suassuna, o projeto Calendário do Ateliê da Fotografia tem como tema deste ano o escritor paraibano, consolidando o seu caráter artístico e a sua importância cultural no atual cenário fotográfico baiano e brasileiro.

Idealizado pelo renomado fotógrafo baiano Mário Edson, o projeto visa revelar nas páginas do calendário imagens que remetem ao imaginário lúdico e poético em forma de tributo ao escritor, poeta, artista plástico e, sobretudo, sonhador.

O projeto que fica em cartaz até o dia 16 de fevereiro de 2015, é constituído de 36 imagens que contemplam o calendário e uma mostra fotográfica que faz uma viagem no universo poético e criativo do escritor, uma alternativa encontrada para perpetuar junto as gerações a síntese de sua criação e inspiração maior na construção de sua vasta e amada obra.(informe assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.