Polícia resgata reféns em mais um assalto no Rio Vermelho

Os funcionários e clientes da lanchonete Subway, que fica na rua Lucaia do bairro Rio Vermelho, saíram ilesos da tentativa de assalto na noite desta terça-feira (16). Os dois suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e foram baleados. O crime aconteceu por volta das 21h30 e durou cerca de uma hora.
Polícia resgata reféns em mais um assalto no Rio Vermelho
Portas de vidro da loja ficaram destruídas (Foto: Juarez Soares/CORREIO)


De acordo com a polícia, a dupla chegou armada ao local a pé e abordou o segurança. Durante o assalto, uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp) que passava ao local percebeu a ação e interrompeu o assalto. Os bandidos resistiram e fizeram os funcionários e clientes que estavam no local reféns.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para auxiliar na negociação com os assaltantes. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Elton Silva Santos, 22 anos, foi atingido no braço esquerdo. Já Gilsiney Conceição dos Santos, 21 anos, foi baleado no tórax, boca e mão.

Os dois foram socorridos pela polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado. Nenhum refém ficou ferido. O caso será registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Esta mesma franquia já foi alvo de assaltos anteriormente. Em 2013, quatro homens armados invadiram o local e assaltaram a loja e os clientes. (Informações Correio24horas).

Leia também: Policial Federal conta como foi o assalto na pizzaria da Almirante Barroso
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É a fama que provoca a atração... É o bairro mais famoso da cidade, mais boêmio , pagando o preço da sua fama.

    ResponderExcluir