Programação do mês de dezembro da Biblioteca Juracy Magalhães Jr.Confira

Programação do mês de dezembro da Biblioteca Juracy Magalhães Jr.ConfiraA vitrine cultural irá relembrar a vida, o legado de amor, solidariedade e sabedoria de Jesus de Nazaré, deixando para a humanidade.Para resolver os passatempos às crianças e jovens terão que consultar livros da biblioteca. O assuntos serão: datas comemorativas e relevantes o mês: Dia do Samba (02-12) e Natal (25-12).

PASSATEMPO CULTURAL

Para resolver os passatempos às crianças e jovens terão que consultar livros da biblioteca. O assuntos serão: datas comemorativas e relevantes o mês: Dia do Samba (02-12) e Natal (25-12).

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: De a das 8h às 17h e sábado das 8h 30min às 12h.
Quanto: Grátis

OFICINA DE ARTE – UM CARTÃO ESPECIAL

Após a leitura de uma história sobre o natal, as crianças confeccionarão cartões natalinos.
Oficineiras: Maria José Leal Odete Machado

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: 10/12/2014 às 9h 30min.
Quanto: Grátis

OFICINA DE ARTE – “A COLCHA DE RETALHOS DA SRA. NOÉ

Comemorando a chegada do Natal (25-12) as crianças irão confeccionar o diário da arca de Noé, através de uma colcha de retalhos, utilizando materiais diversos.
Coordenadoras: Odete Machado Maria José Leal

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: 17/12/2014 às 9h 30min.
Quanto: Grátis

OFICINA LITERÁRIA – “O PRESENTE INTERIOR”: DESCOBRIR   PARA CULTIVAR

A proposta desta oficina consiste numa sequência de exercícios, desenvolvidos com atenção para que neste processo o participante possa fazer um mergulho em si mesmo para identificar os valores que possui e ainda, não tinha identificado. Este encontro, está descoberta torna-se o verdadeiro  Presente Interior.
Coordenação: Washington Bacelar.

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: 18/12/2014 às 14h
Quanto: Grátis

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Direção: Brian Percival
Duração: 131 minutos
Classificação: 10 anos

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: 16/12/2014 às 9h 30min e às 14h.
Quanto: Grátis

 ALÉM DA VIDA

Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças.

Direção: Clint Eastwood
Duração: 129 minutos
Classificação: 12 anos

Onde: BJMJr. SSA.
Quando: 19/12/2014 às 9h e às 14h

Quanto: Grátis

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.