A Feira da discórdia

A Feira da discórdiaUma feira instalada ocupando canteiros e toda a praça da Rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho, resultou, como não poderia deixar de ser, em descontentamento de moradores e comerciantes da área que sequer foram consultados sobre a conveniência do evento simultâneo aos Festejos de Iemenjá que já atraem milhares de pessoas para o bairro.

A Feira da Cidade considerada sucesso de público e critica, inclusive já foi realizada no bairro com uma boa aceitação e grande movimentação, dessa vez não agradou. Além de danificar toda a praça com as barracas armadas inclusive sobre os canteiros, o local é muito apertado o que  prejudica a circulação das pessoas, que quase não conseguem se movimentar direito entre uma barraca e outra. Mas nessa cidade as coisas são assim mesmo, se autoriza e pronto!

A Feira da discórdiaA Feira da discórdia
A Feira da discórdiaA Feira da discórdiaA Feira da discórdia

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A ganância muitas vezes tenta se mostrar maior que a prudência. Nesse caso da Fonte do Boi, instalaram uma feira com inúmeras barracas sem nenhuma arrumação, inúmeros botijões de gás juntos, um gerador jogando fumaça prá todos os lados, e nenhum espaço de convivência e de circulação mais agradável. Prefeitura "sustentável" não é isso, e as Associações não podem entrar na passividade,,,

    ResponderExcluir
  2. Essa feira, não era realizada no Largo das Mariquitas?

    ResponderExcluir