Desal contrata Liga Engenharia para executar a obra de requalificação da área do Mercado do Peixe

Desal contrata Liga Engenharia para executar a obra de requalificação  da área do Mercado do Peixe A Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) contratou a empresa Liga Engenharia para executar a obra de requalificação urbana da área do Mercado do Peixe do Rio Vermelho por R$ 3.065.076,19. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (16). A empresa terá oito meses para concluir a obra, de acordo com o documento.O Mercado do Peixe foi reconstruído e inaugurado em setembro de 2010, pelo prefeito João Henrique, mas os problemas crônicos da área como a falta de higiene, o grande número de moradores de rua cachorros, barracas para a venda de peixe em condições inadequadas, não foram solucionados e o local continuou decadente como antes. (Com informação do Bahia Noticias)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu só espero que essa requalificação não se torne uma nova re-obra. Ou seja, derrubar o que esta pronto e fazer outra.

    ResponderExcluir