Folia no Rio Vermelho começa no sábado com o bloco Geração Jovem Guarda

Folia no Rio Vermelho começa no sábado com o bloco Geração Jovem Guarda
Camisa do Bloco Geração Jovem Guarda comemorando 15 anos 
Oficialmente não tem Carnaval no Rio Vermelho, mas nem por isso o bairro fica de fora da folia. Várias atrações animam o bairro antes e depois do dia 2 de fevereiro.

No próximo sábado (31) , o Bloco Geração Jovem Guarda que está completando 15 anos, faz a tradicional concentração no Bar do Manu a partir do meio-dia. As camisas já estão à venda e quem tiver interesse pode procurar por Bororó no Bar do Manu.

No domingo, dia primeiro tem o Banho à Fantasia, organizado pelo pessoal da Vila Matos, que desfila pelas ruas do bairro a partir das 13h, animados pelo Bloco Lero-Lero.

Dia 07 de fevereiro a partir das 19h será a vez dos Palhaços do Rio Vermelho animar o bairro com o desfile que reúne mais de cinco mil pessoas.

Na quarta-feira(11) tem bloquinho liderado por Aline Rosa, ex-cantora da Cheiro de Amor. A iniciativa é dos empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, do grupo San Sebastian. O cortejo sairá da rua Oswaldo Cruz e irá até a Rua da Paciência.

E na quinta-feira(12) o Paroano Sai Milhó se apresenta no Largo de Santana, a partir das 20h

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.