Instalação de modulo policial dificulta vida dos pedestres e de quem precisa pegar ônibus

Instalação de modulo policial  dificulta vida dos pedestres e de quem precisa pegar ônibus Ninguém entende como é que a prefeitura autoriza a instalação do modulo policial bem no ponto de ônibus, na esquina da Travessa Lydio Mesquita, um dos trechos mais movimentados do bairro. Todo ano na Festa de Iemanjá é a mesma coisa, os pedestres são obrigados a andar na pista, uma vez que a instalação ocupa todo o passeio e invade parte do asfalto. Quem precisa esperar transporte coletivo tem que se virar para poder entrar nos ônibus que param no meio da pista. Durante a noite a situação fica ainda mais complicada, com os carros passando rente aos pedestres. O detalhe é que o ano letivo começa no dia três e com a volta as aulas muitos alunos, principalmente da Escolha Medalha Milagrosa usam o ponto para descer ou pegar condução o que torna a situação ainda mais complicada, mas parece que isso não faz a mínima importância no momento de decidirem onde os equipamentos devem ficar.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos os anos a situação se repete. Escolheram este local que consideram o melhor e definitivo. Não pensam nos transtornos que causar à população .

    ResponderExcluir