Banda tributo Rock Forever faz promoção para celebrar temporada no Red River Café

Banda tributo Rock Forever faz promoção para celebrar temporada  no Red River Café  A banda Rock Forever faz temporada de shows tributo aos Beatles, todos os meses, no Red River Café, no Rio Vermelho, realizando super shows em homenagem aos geniais garotos de Liverpool. O show de abertura será realizado no dia 07 de março, a partir das 22h, com ingressos a R$ 25,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens).

Para celebrar, a banda lança uma promoção especial : “Foto mais Rock’n´Roll no Rio Vermelho”. Para participar, basta enviar uma foto para o e-mail promocaorockforever@gmail.com (junto com o nome completo, e-mail e RG) com o título “PROMOÇÃO FOTO ROCK’N ROLL NO RIO VERMELHO”, até o dia 26.02 (às 15h), ficar atento à publicação das fotos na fanpage da Rock Forever e fazer uma campanha para que os “fãs pessoais” votem na foto. O dono da foto no álbum que tiver mais likes, compartilhamentos e comentários (total de todos os itens) no momento da publicação do resultado será o ganhador.

No dia 04.03 será revelado o vencedor que ganha um par de ingressos para o show da banda Rock Forever, no Red River, dia 07.02.Formada por João Vitor (vocais), Jô Estrada (guitarra e vocais), Fernando Barros (guitarra e teclado), Du Txai (guitarra), João Torres (baixo), Waldir Alberto (percussão) e Pedro Deliege (bateria), a Rock Forever integra músicos de idades diferentes para um tributo aos Beatles. Criada em 2009, a banda foi formada por apaixonados pelos roqueiros ingleses. “Os Beatles são a maior influência musical de cada um nesse projeto. Nos reunimos para nos divertir e homenagear a banda que nos iniciou no rock”, conta o guitarrista e diretor musical do grupo Jô Estrada. O repertório da Rock Forever vem sempre se renovando com a infinidade de músicas executadas pelo quarteto britânico. “Nossa intenção é mostrar o rock exatamente como era feito na época. Por isso, apresentamos ao público arranjos fiéis aos originais”, completa.
Tópicos: