A proposta é boa, já a execução...

Louvável a sinalização dos monumentos da cidade, projeto da Secretária de Turismo do Estado. Entretanto, na execução, nem sempre acertam. Essa placa identificando a Igrejinha de Santana, no Rio Vermelho, além de muito feia, deveria ser colocado ao lado, deixando a frente da igreja livre. Vejam como interfere negativamente nessa foto enviada ao Blog por Shirley Stolze. A empresa responsável pela produção e instalação das placas é a Sitran, que venceu licitação e assinou contrato com a Secretaria do Turismo da Bahia, um investimento de R$ 3,4 milhões, obtidos por meio do Programa Eventos Esportivos do Ministério do Turismo. O projeto completo inclui indicações rodoviárias, nos principais pontos de deslocamento da capital baiana. As placas orientam e direcionam os visitantes. As rotas de pedestres também serão sinalizadas para orientação dos turistas que circulam a pé, em áreas como a orla marítima e transversais.

Outra placa também colocada de forma inadequada e a da Transalvador que indica estacionamento proibido. Quando o visitante tira uma foto a placa aparece na porta da Igreja. Vamos esperar que o pessoal responsável pela distribuição reloquem as placas em posições mais adequadas.

A proposta é boa, já a execução...

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.