Nota de esclarecimento do presidente da Amarv

Nota de esclarecimento do presidente da Amarv Esclareço que em nenhum momento informei seja como morador ou presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv), que a reunião que estava agendada para o dia 08 do 04 seria para discutir o projeto de requalificação da orla do bairro.

O referido projeto foi alvo de inúmeras reuniões entre as entidades, comunidade, comerciantes e Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Cultura da Prefeitura de Salvador. Todas as reuniões foram amplamente divulgadas inclusive pelo Blog do Rio Vermelho.

O projeto inicial sofreu alterações a partir das sugestões apresentadas e foi aprovado. Quem se omitiu de participar das reuniões por comodismo ou falta de tempo, agora não vejo motivo para reclamar. O próprio prefeito esteve no bairro no dia primeiro de fevereiro deste ano apresentando o projeto à comunidade em reunião realizado no Caballeros de Santiago. Os jornais deram ampla divulgação, inclusive com fotos dos croquis da obra. Portanto, não faz sentido que agora apareçam pessoas argumentando que não conheciam o projeto e propondo modificações.

A reunião marcada com a presença da Fundação Mario Leal Ferreira, marcada para o dia 08/04 por solicitação da Amarv que foi adiada, tem o único objetivo de mostrar aos comerciantes da orla e moradores o impacto e transtornos que a obra trará durante sua realização. Nova data e local dessa reunião será amplamente divulgada, inclusive por meio de um carro de som.

Lauro Matta
Presidente da Amarv

Leia mais:

Moradores definem serviços que devem ser realizados no bairro pela prefeitura

Amarv se reúne mais uma vez com Bellintani para levar reivindicações do bairro

Audiência Pública - Projeto Orla Rio Vermelho

Amarv pede para incluir no PPA reivindicações do Rio Vermelho

Obras de requalificação da orla do Rio Vermelho só em fevereiro de 2014

Reunião discutirá melhorias no Mercado do Peixe

Secretário realiza vistoria no Rio Vermelho acompanhado das associações do bairro

Prefeitura abre diálogo com entidades do Rio Vermelho

A audiência pública seletiva

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.