Presidente da Fundação Gregório de Mattos afirma que saneamento da Praia da Paciência será contemplado nas obras de requalificação do bairro

Presidente da Fundação Gregório de Mattos afirma que saneamento da Praia da Paciência será contemplado nas obras de requalificação do bairroFernando Guerreiro Presidente da Fundação Gregório de Mattos e um dos âncoras do programa Roda Baiana da rádio Metrópole, no programa de hoje, pediu compreensão e paciência aos moradores do bairro para as dificuldades que serão enfrentadas durante a execução das obras de requalificação do Rio Vermelho, a obra será em etapas para minimizar os transtornos. Questionado pela entrevistada do dia, Surama Albuquerque cantora e moradora do Rio Vermelho que apresenta o show “Sambas e Canções” hoje no Rede River Café, sobre o saneamento da Praia da Paciência, o presidente reafirmou que a Praia será contemplada pelas obras.

Leia também:

Monumentos da Mariquita e Largo de Santana serão retirados para obras de requalificação

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.