Surama Albuquerque em Sambas e Canções no Red River Café

Surama Albuquerque em Sambas e Canções no Red River CaféSurama Albuquerque. Cantora atriz e compositora. Com formação musical pelo Conservatório Superior de música de Madrid – Espanha, país em que viveu por um longo período realizando vários projetos de música e dança. Radicada em Salvador, há sete anos, lançou seu primeiro CD, em 2009, intitulado “Mar de Emoções”, uma produção hispano brasileira realizada por Rogério de Souza, um trabalho totalmente autoral que contou com a colaboração dos músicos Armandinho Macedo, Paulinho Caldas, além de figuras importantes da música Espanhola.

Surama, volta aos palcos baianos, onde nos apresenta “Sambas e Canções” um show intimista e elegante no qual traz uma variedade dos clássicos do samba e da MPB interpretando autores como: Martinho da Vila, Nelson Cavaquinho, Arlindo Cruz, Paulinho da viola, Gonzaguinha além destes, ela interpreta canções de sua autoria.

Na composição musical para realização desse projeto acústico ela conta com a predominância harmônica das cordas: Violão clássico, um sete cordas, um cavaquinho e percussão dando o tempero necessário para que o público se deleite e fique com gostinho de quero mais.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.