Construção de Unidade Básica de Saúde no Rio Vermelho é aprovada pela prefeitura

Construção de Unidade Básica de Saúde no Rio Vermelho é aprovada pela prefeituraO projeto de indicação, apresentado pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB), que exige a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região do Rio Vermelho foi aprovado pelo município. A Unidade visa auxiliar nos serviços de saúde da cidade. “Salvador enfrenta dificuldades com a ampliação nessa área, quadro facilmente verificado nos grandes centros urbanos, confirmado a partir das inúmeras reclamações dos cidadãos”, afirma a comunista.

“Há uma necessidade no âmbito municipal de requalificar as políticas de saúde, visando a possibilidade de priorizá-la na gestão. Essa é uma demanda identificada pela Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (AMARV) e abraçada por nós”, defende a legisladora. O local a ser utilizado para tal fim estará localizado na Rua Feira de Santana, Parque Cruz Aguiar.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.