Moradores do Morro das Vivendas denunciam abandono do local

 Moradores do Morro das Vivendas denunciam abandono do local O Morro das Vivendas está sofrendo uma ação de degradação. Muitos moradores têm procurado os órgãos da prefeitura sem quaisquer respostas. De um lado, há um sério acúmulo de lixo em um local que se transformou num ponto de descarte de entulho que está ameaçando a saúde pública, pois corre o risco de ser um foco de mosquitos transmissores da dengue. Por outro lado, num área ao lado da  praça (que deveria ser um dos patrimônio do Rio Vermelho), estão usando como pasto de cavalos. Um verdadeiro absurdo! No início era apenas um cavalo, mas já são cinco  pastando dia e noite.

Os moradores estão revoltados com a sensação de abandono, sobretudo porque pagam  um IPTU que registra nos boletos "Área Nobre".

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá. No caso do lixo descartado citado acima, onde também moro, o maior responsável por este problema, infelizmente, são os próprios moradores, seja do Morro, seja do Vale, que fazem ali de lixão, por mais que haja a coleta, no dia seguinte já está cheio de lixo ou entulho. Não acredito que seja culpa dos órgãos, que mesmo que fizessem coleta diária, não conseguiriam dar conta. Mario

    ResponderExcluir