Mais um canal de televisão na Bahia

Mais um canal de televisão na Bahia
Reunião do Conselho
A Bahia vai ter um novo canal de televisão: a TV Cidadania. O anúncio foi feito pelo diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), José Araripe Júnior nesta terça-feira (30/06), na reunião do Conselho do Irdeb, com a participação dos secretários estaduais Osvaldo Barreto (Educação), Nelson Pelegrino (Turismo) e Manoel Mendonça (Ciência e Tecnologia).

Segundo Araripe, o Canal da Cidadania, que será supervisionado pelo Irdeb, terá quatro canais distintos: o canal do Estado da Bahia, outro da Prefeitura de Salvador e mais dois para a comunidade, cuja seleção das entidades será feita mediante edital público do Ministério das Comunicações.

“O Canal da Cidadania será um instrumento poderoso de comunicação social, com espaço para mais vozes representativas da sociedade”, afirma o secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, presidente do Conselho do Irdeb, destacando a contribuição desse novo conjunto de canais para ampliar o processo de democratização da televisão e da comunicação em nosso Estado.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.