Morador defende as obras de requalificação no bairro e diz que cidade ficou abandonada por vários anos

Morador defende as obras de requalificação no bairro  e diz que cidade ficou abandonada por vários anos

Por Djalma Junior 

Sinceramente não sei o que esperar da nossa população, ficamos com a cidade abandonada por muitos anos, sem sequer termos uma pintura no bairro, agora que estamos tendo de volta nossa dignidade e amor a SALVADOR começam os questionamentos. De que aspecto bucólico estão falando? Da sujeira que existia no Largo de Santana conforme demonstrado anteriormente aqui mesmo ou da desordem e descaso com o Mercado do Peixe? Boemia se faz com pessoas, com a alegria do povo, com um bom papo e com a boa conversa entre amigos... O bairro estava deixando sim de ser bucólico, mas pela falta de estrutura e segurança e com certeza em breve teremos um novo Rio Vermelho onde teremos orgulho de frequentar e fazer parte.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo. Questionavam a falta de investimento em melhorias do bairro, agora que temos, questionam as melhorias. Questionavam a necessidade de discussão participativa, e com diversas reuniões para discussão do projeto, poucos foram, e agora questionam desconhecerem o projeto. Imagino que queiram que o Rio Vermelho continue sendo boêmio, ou seja, da eterna discussão teórica na mesa de bar, mas sem resultados efetivos.
    Mario B. Costa, morador do Rio Vermelho

    ResponderExcluir