O "trambolho" em construção na orla da Paciência é da Coelba. Como é que a prefeitura autoriza uma obra dessa é que não dá para entender

O "trambolho" em construção na orla da Paciência é da Coelba. Como é que a prefeitura autoriza uma obra dessa é que não dá para entender De acordo com informações apuradas pelo Blog, o "trambolho" que estão construindo na orla do Rio Vermelho, no trecho das quadras da Paciência, não faz parte do projeto de requalificação, trata-se de um projeto da Coelba-Central Técnica de Computadores que prevê a instalação de três unidades, essa ao lado das quadras, outra ao lado da Igreja de Santana e terceira na Mariquita, que servirão para controlar todo o sistema de fiação subterrâneo da orla do bairro. A pergunta que fica é: Como é que a Prefeitura autoriza a instalação de um trambolho desse em um local completamente inadequado ?Realmente não dá para entender e nem aceitar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.