Casa do Rio Vermelho terá programação especial para comemorar aniversário de Jorge Amado

Casa do Rio Vermelho terá programação especial para comemorar aniversário de Jorge Amado A Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai terá um mês de atividades em comemoração ao aniversário do escritor que nesta segunda-feira(10) faria 103 anos. terá uma programação especial neste mês de agosto, em comemoração ao aniversário do escritor. Ás 17h30, será realizado um happy hour musical na varanda do memorial, com Guida Moira e Ulisses Castro, e um recital com o ator baiano Marcelo Praddo

Nos sábados dos dias 8 e 22, picolés de frutas serão distribuídos gratuitamente aos visitantes, amenizando o calor da primavera que se aproxima. Já às quintas-feiras de agosto (13, 20 e 27) serão para lembrar de Oxóssi: quem for vestido de azul (cor do orixá), pagará meia entrada.

Na terça-feira (18), será realizada uma oficina de fotografia para smartphones e câmeras compactas. E nas tardes dos dias 15 e 29, personagens ganharão vida na casa com atores encarnando alguns dos mais conhecidos personagens de Jorge Amado.

A programação conta ainda com atividades ininterruptas até o último dia do mês, e com o concurso fotográfico "Agosto Amado", voltado para o Instagram. As regras deste concurso estão divulgadas na fanpage da Casa do Rio Vermelho, no Facebook, ou no Memorial, que funciona de terça a domingo, das 10h às 17h.

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 a meia para estudantes e pessoas a partir de 60 anos.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.