Clube de Desconto fecha parceria com esmalteria no Rio Vermelho

Clube de Desconto fecha parceria com esmalteria no Rio Vermelho
Com um espaço dedicado ao bem-estar e à beleza, a Joaninha Esmalteria é a mais nova parceira do Clube de Desconto do Servidor. A empresa, que disponibiliza esmaltação tradicional, unha em gel e porcelana, caviar, nail print, nail art e mais de 700 tipos de esmaltes nacionais, importados, hipoalergênicos, massagem com pedras quentes, entre outros serviços, oferece abatimentos de 15% para pagamentos à vista (dinheiro) e 10% para pagamentos no cartão (débito ou crédito) em manicure e pedicure simples, depilação e limpeza facial.
A Joaninha Esmalteria está localizada no Rio Vermelho, na Rua Alexandre de Gusmão, 50B, em um ambiente agradável, acolhedor e moderno. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa.

Para contatos sobre parcerias ou envio de propostas, o Clube de Desconto oferece atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio. Há ainda o telefone (71) 3116-9523 e o e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.