Comissão se reúne para elaborar documento ao Prefeito relatando descontentamento com o andamento das obras no bairro

Comissão se reúne para elaborar documento ao Prefeito relatando descontentamento  com o andamento das obras no bairro
A comissão formada por comerciantes e representantes de entidades para acompanhar as obras de requalificação em execução no bairro, tem reunião marcada na terça-feira (18) ,às 17h, no teatro do Sesi, com a Fundação Maria Leal Ferreira (responsável pelo projeto) Casa Civil da Prefeitura e representantes da construtora NM. Na pauta a cobrança das resposta aos itens constantes da carta entregue no dia 12 de agosto e elaboração de documento para ser encaminhado ao prefeito ACM sobre os problemas enfrentados com o projeto e ameaça ao funcionamento do comércio do bairro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa tarde, Sarnely. escrevi em outro post do blog sobre termos de volta o nosso cine rio vermelho. Agora como cine teatro rio vermelho. Sou morador do rio vermelho desde que nasci. Há mais de 40 anos. Minha mãe foi diretora da escola Euricles de Matos por muito tempo. Aqui todos me conhecem como Bito.
    Espero que essa ideia vingue. E que o blog e a comunidade compre essa proposta. Ontem falei com um amigo, filho de Albérico Mascarenhas. Ele me disse que iria falar com o Carrera sobre o assunto. Tb vou conversar com outro amigo nesse fim de semana. O presidente da CMS, Paulo Câmara.
    O máximo quer pode acontecer é ouvirmos um " não vai dar pra fazer isso que vcs querem". Porém não custa tentar. Como ano que vem é ano de eleições municipais, acho que é uma boa hora pra conseguirmos alguma coisa deles. Em prol do nosso bairro.
    Abraço.

    ResponderExcluir