Motoristas devem evitar passar pelo Rio Vermelho, rua João Gomes terá o tráfego bloqueado

A rua João Gomes terá o tráfego bloqueado nas duas faixas a partir das 6h de domingo (30). A interdição valerá até as 5h de segunda-feira (31), quando apenas a faixa da direita será liberada para o tráfego.

As linhas de ônibus também sofrerão alterações a partir das 6h de domingo e até 5h de segunda-feira. O ponto de ônibus existente na via será desativado nesse período. As linhas provenientes da orla com destino à Avenida Oceânica farão, na ida, o itinerário passando pela Rua Osvaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luís, retorno da Lucaia, Avenida Garibaldi, retorno do Hospital Jorge Valente, Avenida Garibaldi e Rua Bartolomeu de Gusmão. Na volta o itinerário será normal.

As linhas de ônibus provenientes do Rio Vermelho com destino à Avenida Cardeal da Silva vão passar, na ida, pela Rua Osvaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luís, retorno da Lucaia, Avenida Garibaldi, Praça Lord Crockane, retorno no vale do Canela, Avenida Heitor Miguel Calmon, Avenida Centenário, ladeira do Hospital Santo Amaro e Rua Padre Feijó. O retorno terá itinerário normal.

Motoristas devem evitar passar pelo Rio Vermelho, rua João Gomes terá o tráfego bloqueado

Também no domingo, quando a rua estiver interditada nas duas faixas, cerca de dez agentes da Transalvador estarão orientando os motoristas. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as alternativas são as ruas Conselheiro Pedro Luiz, do Canal e Macaúbas.

Ainda segundo a prefeitura, na semana que vem, os trabalhos na via serão intensificados à noite, das 22h às 5h do dia seguinte, mas sempre com uma das faixas liberadas para o tráfego. ( Com informação do Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.