O que será que a prefeitura pensa disso?

O que será que a prefeitura pensa disso?
Por que será que ele não gosta dos idosos? 
Da série: a saga dos idosos para acessar os ônibus em Salvador

Por Sarnelli

Este fato aconteceu nesta quarta-feira(5).

Novamente tive a necessidade de pegar um ônibus.

No mesmo ponto de sempre, consegui subir pela frente, porque uma senhora estava subindo pela porta do fundo mas, de cara, vi que o motorista não estava de cara boa e não estava mesmo! Se não houvesse uma passageira subindo, eu não teria sido apanhado. Tenho, por hábito cumprimentar o motorista, o cobrador e as pessoas que estão mais por perto de mim.

Saímos do ponto e fomos para aquele da Vasco da Gama em frente onde antes existiu a Coca Cola.

Uma senhora subiu pelos fundos e um senhor de aparência humilde se aproximou da porta dianteira (eu estava bem atrás do motorista), bateu com os nós dos dedos, o motorista deu-lhe uma olhada de lado, desdenhando-o, engatou a primeira e arrancou o veículo deixando o pobre coitado no ponto e decepcionado. Claro que não disse nada, mas arrumei uma posição, fiz uma fotos do interior do ônibus e, na plataforma em frente à Perini , fotografei a lateral com o número de frota do veículo. Coincidentemente, no mercadinho do GORDO, já no Rio Vermelho, encontrei , ou melhor, conheci um inspetor do trânsito, contei-lhe, entre outros, este caso e ele pediu licença para fotografar a minha foto para adotar as providências devidas.

O que será que a prefeitura pensa disso?
Afinal, o que é que está acontecendo? Além do mais, se nota, claramente o espaçamento maior entre um ônibus e outro. Estamos esperando muito mais do que antes. Esse pessoal, precisa ser reciclado, educado, principalmente ensinado a respeitar o publico. É para isto que são pagos. Se não gostam do emprego, que se demitam!

Uma coisa deu para notar: O jovem, que já deve estar no entorno do 30 anos, não estava em boas condições para pilotar um coletivo, pelo menos hoje! E no futuro?

O que e que está havendo ? Uma guerra entre os idosos e os motoristas ?

Afinal, são eles que pagam as passagens dos idosos?
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.