O monumento de Iemanjá foi retirado pela FGM para restauração

O subprefeito Raimundo Castro com a agilidade de sempre, acaba de informar que o monumento de Iemanjá que ornamenta da Praça da Mariquita, em frente ao Hotel Bahia Parque, foi retirado pela Fundação Gregório de Matos para restauração. Ainda bem que não teve o mesmo destino das pombas do monumento "Centro da Ancestralidade" do Mestre Didi.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desejo lembrar ao blog que as primeiras notícias sobre o assunto ,
    quem deu, fui eu . Por uma questão apenas de justiça. E foram publicadas neste blog.! Acho que deveriamter citado o fato de que eu já havia informado o destino da estátua.

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que o projeto desta escultura é de autoria de Juarez Paraíso, juntamente com Renato Vianna (falecido). Foi executado nas dependências da Escola De Belas Artes com a participação de alguns alunos. Este projeto não é de Tati Moreno. Tati conseguiu o trabalho mas a criação e execução do projeto foi de Juarez e Renato.

    ResponderExcluir