Esquina do Lixo

Esquina do Lixo Por Sarnelli

Não dá para continuar suportando a indiferença com que é tratada a limpeza no bairro. Vejam as fotos. Uma delas, é da famosa cartomante Odália, que não perde a oportunidade de colar sua publicidade em qualquer espaço vazio que encontra, e a prefeitura nunca tomou conhecimento e a coisa já vem de longe...

Melhor para ela, pior para a prefeitura que dá um atestado de incapacidade.

É só pegar o número de telefone anunciado e mandar um fiscal.

As outras fotos mostram a situação no local por volta das 9h. Um ponto de ônibus. Um desleixo total e uma falta de educação que mostra uma parcela do povo que temos.

Vê-se que o passeio está totalmente ocupado e que os transeuntes precisam contornar o obstáculo via asfalto. Há, também, um catador de lixo à procura de alguma coisa , mas se encarregando , também , de espalhar ainda mais a sujeira.

É preciso que os responsáveis tomem uma providência, afinal de contas, não é difícil identificar os donos das porcarias. Ontem eu vi um varredor de rua, descarregar o conteúdo de um saco no local, produto da sua varrição.

Afinal de contas, aquele passeio e o ponto de ônibus viraram, oficialmente, um ponto de descarte de lixo? Os moradores, eu principalmente, não concordo.

Isso numa cidade que se pretende civilizada, não pode acontecer.

Leia também:

Oficializada a esquina do lixo no acesso ao Parque Cruz Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.