A prefeitura concluiu a nova iluminação na Rua do Canal

A nova iluminação na Rua do Canal foi entregue na última sexta-feira(20) completamente concluída. O presidente da Amarv, Lauro da Matta e o subprefeito Raimundo Castro estiveram no local juntamente com técnicos da prefeitura conferindo o resultado da mudança que deixou comerciantes e moradores satisfeitos. O presidente da Associação, que encaminhou a reivindicação para substituir as antigas lâmpadas, gostou do resultado e por escrito, enviou agradecimentos ao prefeito e ao subprefeito “ pela atenção que estão dando ao bairro”.

A prefeitura  concluiu a nova iluminação  na Rua do Canal

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito importante para a quantidade de assalto que têm no local!

    ResponderExcluir
  2. Após o trabalho realizado, o poste que fica em frente ao Edf. FAISAL (número 462) apagou e não acendeu mais. Já ligamos para o 156 relatando o fato, mas ainda nada. Tem uns 12 dias que o mesmo apresenta problema e estamos no aguardo da solução pela PMS.

    ResponderExcluir