Árvore morta é ameaça para pedestres na Rua do Canal

Árvore morta é ameaça para  pedestres na Rua do Canal O que restou dessa árvore que fica no passeio próximo à empresa Líder, na Rua do Canal, é uma ameaça aos pedestres e veículos. São galhas pesadas que estão prestes a cair porque o troco está oco como pode ser observado nas fotos. A prefeitura esteve na área, entretanto, deixou o trabalho pela metade. Ninguém é a favor de cortar árvores, mas em situações como essa, infelizmente, não tem outra solução. A única coisa que se tem a fazer é remover e plantar outra no local. Isso é resultado da ausência de um projeto de preservação das árvores na cidade, muitas delas são atacadas por cupins e outras pragas, se tivesse controle, certamente não chegariam a essa situação.

Leia também: Árvore morta começa a ser removida

Árvore morta é ameaça para  pedestres na Rua do CanalÁrvore morta é ameaça para  pedestres na Rua do CanalÁrvore morta é ameaça para  pedestres na Rua do Canal

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Árvore Retirada. Obrigado ao Sub prefeito e ao Blog do Rio Vermelho pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir