Só mesmo uma grande mobilização dos moradores pode mudar essa realidade

Só mesmo uma grande mobilização dos moradores pode mudar essa realidadeSó mesmo uma grande mobilização dos moradores pode mudar essa realidade
Só mesmo uma grande mobilização dos moradores pode mudar essa realidadeSó mesmo uma grande mobilização dos moradores pode mudar essa realidade

A maré alta empurra a areia e uma barreira se forma na praia da Mariquita onde o que sobrou do Rio Lucaia deságua. Com isso, a água podre fica toda represada provocando mal cheiro e contribuindo para a proliferação de insetos infestando todo o bairro. Um problema que a Embasa não consegue resolver, ao contrário, contribuiu com o seu agravamento na medida em que também lança água poluída dos tanques de tratamento do Parque Paulo Jackson, toda vez que é preciso esvazia-los para algum tipo de manutenção, levando para o mar todo tipo de porcaria, inclusive os detritos que são jogados também pela população.

Leia também:  Moradores pedem providências à Embasa para acabar com água empoçada no canal

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O fechamento do canal do Rio Vermelho não é somente estético e sim por questões que vão muito além como a saúde, pois quando a água escoa ainda ficam poças com a água parada, causando a proliferação do mosquito transmissor da dengue sem contar que os ratos disputam o passeio com os moradores o que leva a uma série de doenças. É questão de saúde pública.Vamos prefeito dê o exemplo!

    ResponderExcluir